
C.R.FEIJÓ
VICE-CAMPEÃO REGIONAL E VENCEDOR DA ZONA SUL A
Partimos para este jogo com a convicção de que se quiséssemos estar presentes em Mira teríamos de vencer no seu reduto o QUELUZ A por mais de 5 pontos.
Começámos muito bem o jogo, aproveitando o 5 inicial "mais fraco" do Queluz A, terminando o período com uma vantagem de 10 Pts. No 2º período tentámos controlar a bola e queimar tempo (o que foi difícil), pois sabíamos que o 2º cinco do Queluz, que era nitidamente mais alto que o do Feijó, foi dono e senhor das tabelas. Acabámos por ir para o intervalo só com uma vantagem de dois pontos (34-36).
No 3º período, com uma defesa aguerrida e com um excelente jogo de equipa, carimbámos (a partir de uma falta sobre o #8 a 3' 38" do final do periodo (42-46) e este convertendo os dois lances livres), a passagem para a fase final a realizar em Mira. Até ao final foi uma equipa bem conduzida pelo #9, em que o #7 quase que anulou completamente o #15 do Queluz, a surpresa do #12 e luta incansável na defesa do #6 #11 e #10.
Parabéns à jovem Equipa Técnica e a todos jogadores presentes bem como o apoio incondicional dos PAIS presentes, jogadores da equipa de Cadetes e de Juniores B.
Não posso deixar de referenciar o excelente trabalho da equipa de Arbitragem. Digo isto, porque não me posso esquecer da arbritagem escandalosa no ano passado em Reguengos.
2 comentários:
Excelente trabalho da equipa de arbritagem! Será que vimos o mesmo jogo? Parabéns pela vitória e boa sorte para a fase seguinte.
ASS.
Paulo Nunes
Caro Paulo Nunes,
Penso que tanto a arbitragem no Laranjeiro (digo Laranjeiro porque não é o nosso campo de treinos nem de jogos) como na vossa casa nada temos a dizer da Arbitragem. A arbitragem no Laranjeiro até deve ter sido mais difícil devido ao jogo ter sido arbitrado só por um árbitro que fez o melhor que pode. Agora, cada um tem a sua opinião, mas vocês não perderam por causa da arbitragem, porque nós não fomos beneficiados. Devia ter assitido ao jogo que fizemos em Reguengos no ano passado.
Enviar um comentário